Finanças, Logistica e Qualidade

Finanças.
A Lindaterra tem como vetor principal da sua gestão garantir um superavit da “balança comercial” de cada região, que na sua vertente mais ampla é o concelho. Para isso está presente no desenvolvimento estruturado da região, em plena harmonia com os agentes privados, autoridades e demais organizações e instituições locais, onde relevo suas as associações e escolas, na implantação de um sistema transversal a toda a sua economia, isto é, no seu sector primário, secundário e terciário.
A Lindaterra tem ainda como prioridade a remuneração justa dos seus parceiros e fornecedores, onde os preços serão conjuntamente analisados e ostempo de pagamento serão definidos de acordo com as necessidades conjuntas.



Logistica
A Lindaterra no seu sector de distribuição conta com a mais eficiente solução logística de entrega porta a porta, através da integração de tecnologias e sistemas de informação como: gestão de frota e gestão rotas por GPS, gestão de tempos e acondicionamento de produtos, análise dos tempos e de necessidades dos clientes. Toda esta rede é ainda apoiada pela sua rede de Agentes Oficiais Lindaterra (AOL).
O sistema é suportado pela rede de códigos postais e possuí dois serviços: distribuição planeada e distribuição urgente, para a total satisfação do nosso cliente.



Qualidade
A Lindaterra suporta toda a sua actividade num sistema de gestão por processos, onde a satisfação total das necessidades e requisitos do cliente é a prioridade da nossa estrutura e organização.
Todo o processo de monitorização, inspecção e controlo de qualidade é complementado e assistido pelos mais conceituados e respeitados organismos do sector.
Os input´s de todos os terceiros que com a Lindaterra colaboram ou interagem serão necessários e fundamentais no processo de melhoria continua.